Investida

Criminosos levaram todo o dinheiro de carro-forte em Bonito

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/03/2017 às 14:43

Caso aconteceu no Trevo do Formigueiro, entre Bonito e São Joaquim do Monte
Foto: Estéfane Hermano/TV Jornal Caruaru

Cerca de seis a sete homens armados e encapuzados explodiram o cofre de um carro-forte no fim da manhã desta segunda-feira (27) em um local conhecido como Trevo do Formigueiro, entre Bonito e São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. Os suspeitos levaram todo o dinheiro do carro-forte e fugiram. A quantia não foi divulgada.

Em entrevista à TV Jornal Caruaru, um vigilante que preferiu não se identificar disse que os suspeitos chegaram em dois carros e atiraram contra o carro-forte. "Eles vieram, colocaram o primeiro explosivo, não conseguiu abrir. O segundo explosivo não abriu, ele conseguiu abrir com o terceiro explosivo e começou a atirar para cima para intimidar a população", relatou.

Ainda segundo o relato, um dos carros ultrapassou o carro-forte e parou na pista, obrigando que o veículo de transporte de valores parasse. Os quatro vigilantes que estavam no carro-forte desceram e ficaram abaixados. Apenas um deles sofreu um corte de pequena proporção na cabeça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Caso foi registrado no mesmo local em 2016

Em dezembro do ano passado, três vigilantes ficaram feridos em uma explosão a carro-forte no mesmo local. Os suspeitos levaram dinheiro do veículo de transporte de valores e armas de vigilantes.