Violência

Fim de semana registra 18 homicídios no interior de Pernambuco

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/03/2017 às 8:54

Foram registrados diversos crimes no Agreste de na Mata Sul do Estado
Arte: NE10

Pelo menos 18 homicídios foram registrados da noite da última sexta-feira (24) até a noite desse domingo (26) no interior de Pernambuco. No Agreste, foram registrados crimes em Camocim de São Félix, São Joaquim do Monte, Jataúba, São Bento do Una, Surubim, Garanhuns, Caruaru, Panelas, Toritama, Palmeirina, Lajedo e Belo Jardim. Na Mata Sul, houve assassinatos em Catende e em Jaqueira.

Entre os casos de maior destaque, está um duplo homicídio registrado em Panelas no fim da tarde de domingo (26), quando um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 foram assassinados.

Os corpos foram encontrados na estrada para São Lázaro, na zona rural da cidade. O adolescente foi atingido por quatro tiros de arma de fogo. O outro jovem foi atingido por seis tiros. No local, foram apreendidos um revólver calibre 32, quatro munições intactas, um aparelho celular, uma munição de calibre desconhecido e duas porções de maconha.

Em Belo Jardim, um homem foi morto a pedradas no bairro Cohab 1. Valdecir José de Souza, 55 anos, foi encontrado morto no local. Uma pedra suja de sangue estava ao lado do corpo. Não se sabe a autoria ou motivação do crime. Em Garanhuns, foram três assassinatos registrados. Em Caruaru, houve um crime de morte na Vila Canaã, na zona rural.