Violência

Garanhuns já registra 21 homicídios desde o início do ano

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/03/2017 às 8:22

Só nesse fim de semana, foram registrados três assassinatos em Garanhuns
Foto: Fernando Frazão/arquivo/Agência Brasil

O município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, já registra 21 homicídios desde o início do ano. Só nesse fim de semana, foram registrados três assassinatos.

Nesse domingo (26), foram dois crimes de morte na cidade. Por volta das 16h, Jefferson Nunes de Melo, de idade não informada, fazia o transporte de um móvel em uma carroça no Sítio Riacho da Espera quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, que atiraram na cabeça dele.

Ainda segundo a polícia, o homem foi levado para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite. A Polícia Militar fez buscas para tentar localizar os suspeitos, sem sucesso.

O segundo crime aconteceu no Parque Fênix, quando Carlos André da Silva Gouveia, de idade não informada, foi esfaqueado por um homem desconhecido. A vítima foi levada para o Hospital Dom Moura e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito não foi encontrado.

No último sábado (25), um homem foi assassinado em frente à casa em que morava, no bairro Indiano, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram. Wesley Jovino da Silva, 20 anos, foi ainda foi levado para o HRDM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ninguém foi preso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Dados

De acordo com dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), em janeiro e fevereiro foram registrados 12 homicídios na cidade. Os dados oficiais de março ainda serão divulgados. Alguns dos crimes de maior destaque foram registrados no dia 3 de março, quando um agricultor foi morto quando voltava para casa do trabalho e no dia 13, quando um corpo foi encontrado decapitado na zona rural