Violência

Presos suspeitos de sequestrar e matar adolescente em Venturosa

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/03/2017 às 15:22

Um jovem foi detido e um menor foi apreendido suspeitos de sequestrar, estuprar e matar uma adolescente de 13 anos em Venturosa, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Jociel Pantaleão da Silva, 19 anos, e um adolescente de 16 anos foram presos na cidade.

Ainda segundo a polícia, o maior de idade é suspeito de envolvimento em outros roubos e furtos na região e teria apontado o adolescente como co-autor do crime. A faca peixeira que teria sido utilizada no homicídio foi apreendida, assim como o celular da vítima, que havia sido roubado.

O maior de idade está sendo levado para a Delegacia de Plantão de Arcoverde, onde será autuado em flagrante por homicídio e em seguida deve ser levado para o Presídio Advogado Brito Alves. O menor também será ouvido.

Adolescente foi sequestrada e estuprada

A adolescente de 13 anos havia sido sequestrada na noite desse domingo (26), quando seguia para casa com a mãe no bairro Bacurau, em Venturosa. A mãe da vítima disse à polícia que um homem armado com uma faca abordou as duas e tentou tirar a roupa da adolescente. Em seguida, levou a jovem.

O corpo da adolescente foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) em um terreno baldio, com marcas de facadas no pescoço e no braço. O cadáver foi levado para realização de perícia no Instituto de Medicina Legal (IML), para confirmar se houve o estupro.