BR-104

Suspeito de tentativa de assalto é morto após perseguição em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/03/2017 às 7:52

Revólver calibre .38 foi apreendido com o suspeito
Foto: reprodução/TV Jornal

Um suspeito de tentativa de assalto foi morto por policiais militares na noite dessa terça-feira (28) na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após perseguição.

De acordo com a Polícia Militar, o homem e outros dois suspeitos tentaram roubar um carro no bairro Indianópolis. Eles chegaram a atirar contra o veículo, após a vítima tentar fugir.

Após tomar conhecimento do crime, um policial militar que estava de folga solicitou apoio na perseguição do carro dos suspeitos. Durante a perseguição, os homens atiraram contra a polícia, que revidou.

Nas imediações do Hospital Mestre Vitalino (HMV), dois dos suspeitos pularam do carro e fugiram pela vegetação. A PM alcançou o carro dos suspeitos próximo ao Detran. O homem que ainda estava no carro voltou a atirar contra a polícia. A Polícia Militar atirou de volta e atingiu o suposto assaltante.

Carro utilizado pelos suspeitos havia sido roubado no Recife
Foto: reprodução/TV Jornal

O homem - ainda não identificado - foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas já chegou à unidade de saúde sem vida. Além do carro, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com seis munições; três delas deflagradas.

Carro havia sido roubado no Recife

Ainda segundo a polícia, o veículo que os suspeitos conduziam havia sido roubado no Recife em janeiro do ano passado e estava com a placa adulterada. O corpo do suspeito foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).