Violência

Homem é assassinado no bairro do Salgado, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 30/03/2017 às 10:53

Corpo foi encontrado na Rua Goiás, no bairro do Salgado
Foto: WhatsApp/TV Jornal

O corpo de um homem - ainda não identificado - foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30) na Rua Goiás, no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o rosto do homem apresentava lesões e não foi possível precisar como ele foi morto.

Testemunhas disseram à reportagem da TV Jornal Caruaru que ao lado do corpo havia uma pedra suja de sangue, que pode ter sido utilizada no crime. Uma motocicleta com placa de Alagoas também foi apreendida no local.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Corpo carbonizado encontrado

Na noite da última terça-feira (28), um corpo foi encontrado carbonizado no Sítio Riacho do Borba, na zona rural de Caruaru. De acordo com a polícia, João Marcos da Silva, 19 anos, foi morto e encontrado dentro de uma cisterna em uma área de difícil acesso. Ainda segundo a polícia, o corpo só foi retirado na tarde dessa quarta, após a chegada do IML. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.