Investida

Loja é alvo de arrombamento no centro de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 30/03/2017 às 9:19

Lojas Americanas foi alvo de arrombamento no centro de Caruaru
Foto: reprodução/Google Maps

A Lojas Americanas do centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com o tenente-coronel Edivaldo Oliveira, do 4º BPM, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20.

A gerência do estabelecimento comercial esteve no local e afirmou que um levantamento será feito para identificar se algo foi furtado. Não há informações sobre quantas pessoas teriam entrado na loja. A gerente foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Assalto foi registrado em fevereiro

Em fevereiro deste ano, um assalto foi registrado na mesma loja e quatro homens foram presos. O estabelecimento comercial estava fechando quando os suspeitos entraram e renderam os funcionários. Alguns deles foram trancados no banheiro, enquanto os assaltantes roubavam produtos mantendo um sexto funcionário refém.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os quatro homens. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de roubo. Com os suspeitos, a polícia apreendeu celulares, facas, dinheiro e duas motocicletas.