Violência

Sete homicídios são registrados no interior de Pernambuco

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/03/2017 às 11:38

Ninguém foi preso pelos homicídios
Arte: NE10

Pelo menos sete homicídios foram registrados dessa quinta-feira (30) até esta sexta (31) no interior de Pernambuco. As cidades que registraram crimes foram Caruaru, Belo Jardim, Taquaritinga do Norte e Limoeiro, no Agreste; Sirinhaém e Água Preta, na Zona da Mata Sul; e Salgueiro, no Sertão. Ninguém foi preso pelos crimes.

Em Caruaru, um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros no bairro do Salgado. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas. Em Belo Jardim, um ex-presidiário de 37 anos foi morto por um homem não identificado, também com disparos de arma de fogo.

Em Taquaritinga do Norte, a vítima foi um ex-presidiário de idade não informada. Ele estava na zona rural do município quando o suspeito saiu da vegetação e atirou. Em Limoeiro, um homem de 52 anos foi encontrado morto na zona rural; o corpo apresentava marcas de facadas.

Em Sirinhaém, um jovem de 23 anos foi morto no campo de futebol da Usina Trapiche, na zona rural. De acordo com a PM, ele era ex-presidiário e usuário de drogas.

Em Água Preta, foi registrado um homicídio e uma tentativa de homicídio. Dois jovens seguiam em uma moto pela BR-101 para o Cabo de Santo Agostinho quando foram abordados por quatro suspeitos em um carro. As vítimas tentaram fugir para uma estrada de terra e foram atingidos pelos disparos. Um homem de 23 anos não resistiu. O outro, de 19, foi levado para o hospital.

Em Salgueiro, um auxiliar de serviços gerais foi morto em frente a uma escola no bairro Planalto. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, mas não há informações sobre quem teria cometido o crime.