Violência

Fim de semana registra três homicídios em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/04/2017 às 9:15

Homicídio mais recente aconteceu na madrugada de domingo, no bairro José Carlos de Oliveira
Foto: reprodução/TV Jornal

Três homicídios foram registrados durante o último fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram nos bairros José Carlos de Oliveira, São João da Escócia e Petrópolis.

O assassinato mais recente aconteceu na madrugada deste domingo (2), dentro de uma casa abandonada no José Carlos de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, Josiclênio Thiago Belarmino da Silva, 27 anos, foi atingido por um tiro no tórax e não resistiu. Não há informações sobre suspeitos de cometer o crime, nem os motivos. Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que a casa era utilizada para uso de drogas.

Na noite de sábado (1º), por volta das 20h50, um jovem de 20 anos foi morto no bairro São João da Escócia. Leandro Bezerra da Silva foi atingido por 10 tiros; nas nádegas, na cabeça, em um dos braços e em uma das mãos. Familiares disseram à polícia que o jovem tinha antecedentes criminais por roubo. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

No bairro São João da Escócia, um jovem de 20 anos foi morto
Foto: reprodução/TV Jornal

Também na noite de sábado, um jovem de 23 anos foi assassinado no bairro Petrópolis. José Geraldo Victor Filho foi atingido por quatro tiros de arma de fogo; dois na cabeça, um no pescoço e outro em uma das mãos. O pai da vítima disse à polícia que ele teve passagem pela Funase quando era adolescente. Não se sabe quem teria cometido o crime, nem os motivos.

Ninguém foi preso

Em todos os casos, ninguém foi preso. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e serão investigados pela Delegacia de Homicídios.