Bairro Universitário

Professora tem carro roubado quando buscava neta em escola em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/04/2017 às 15:35

Assalto aconteceu na esquina do centro educacional, no bairro Universitário
Foto: reprodução de vídeo

Uma professora universitária teve o carro roubado no fim da manhã desta quinta-feira (6) na esquina de um centro educacional no bairro Universitário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com um familiar da vítima, a mulher de 60 anos buscava a neta de três anos na escola quando foi abordada por dois homens armados. A professora pediu para que os assaltantes não levassem a criança, e assim que conseguiu tirar a neta do banco de trás, os suspeitos fugiram com o veículo.

Dentro do carro, estavam a carteira e o celular da professora, que também foram levados. A vítima prestou queixa na 2ª Delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado. O veículo, que ainda não foi encontrado, foi incluído no sistema de roubos e furtos.

Veja no vídeo:

Outro caso

Esta não é a primeira vez que carros são roubados em frente a escolas na cidade. No fim do mês de março, um outro veículo foi roubado em frente a um colégio, no bairro Petrópolis. Um homem deixava as crianças na instituição de ensino quando foi abordado pelos criminosos.