Polícia Militar

Suspeitos de roubo de carga morrem em troca de tiros em Quipapá

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/04/2017 às 11:45

Parte da carga roubada foi recuperada com o caminhão
Foto: divulgação/Blog Agreste Violento

Dois homens morreram e um adolescente ficou ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar nessa quarta-feira (5) em Quipapá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o ex-presidiário José Idson dos Santos, 22 anos, José Álvaro Rodrigues da Silva, 19 e um adolescente de 16 são suspeitos de roubar um caminhão baú com carga de materiais de limpeza e alimentos, na PE-177.

Ainda segundo a PM, houve troca de tiros. Os dois maiores de idade foram atingidos e não resistiram. O adolescente ficou ferido e foi levado para o hospital local. Em seguida, transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Um policial militar também ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional dos Palmares.

Material apreendido

Com os suspeitos, a polícia apreendeu três revólveres e munições. Parte da carga roubada, que ainda estava no caminhão, foi levada à Delegacia de Quipapá. Assim que for liberado do hospital, o adolescente será autuado por ato infracional correlato a roubo, associação criminosa e tentativa de homicídio.