Sexta-feira Santa

Meia maratona e caminhada serão realizadas nesta sexta em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/04/2017 às 15:09

Uma meia maratona e uma caminhada serão realizadas na Sexta-feira Santa (14) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento conta com o apoio da TV Jornal Interior.

A largada da caminhada será às 5h; já a da corrida será às 6h, ambas com concentração no estacionamento do supermercado Unicompra. No total, serão 21 quilômetros de percurso, que encerra no Lampião.

Para o evento, são esperados cerca de 800 participantes, dos quais 500 já estão inscritos. O percurso terá apoio de ambulância e pontos de hidratação (fixo e móvel). Também haverá um serviço incluso de traslado da chegada para o ponto inicial.

Os participantes receberão uma camisa e uma medalha, e os três primeiros lugares de cada competição receberão troféus (feminino e masculino).

De acordo com a organizadora do evento, Mel Albuquerque, pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus, entre outros estados já confirmaram participação. "[O evento] vai entrar no calendário de corridas de Caruaru, que está crescendo, e contribuir para a movimentação da região", afirma.

Participe

Os kits ainda estão à venda na VIP Saúde (na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau) e no site www.corre10.com.br. Os valores são R$ 60 (caminhada) e R$ 75 (corrida).