Estabelecimento comercial

Suspeitos de assaltar correspondente bancário são presos em Passira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/04/2017 às 9:24

Caso aconteceu no centro de Passira, no Agreste
Foto: divulgação/Blog do Agreste

Cinco suspeitos de assaltar um correspondente do banco Bradesco, que funciona em uma sapataria no centro de Passira, no Agreste de Pernambuco, foram presos nessa segunda-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens de idades entre 18 e 27 anos, que estavam armados, entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. A polícia foi até o local e conseguiu prender os suspeitos, que são da Região Metropolitana do Recife (RMR). Um deles responde por homicídio qualificado e outro é foragido da Penitenciária de Itamaracá.

Os homens foram levados para a Delegacia de Passira, autuados em flagrante pelos crimes e encaminhados à audiência de custódia. Com eles, a polícia apreendeu um revólver, R$ 3.815,75, nove celulares, relógios, pulseiras e pequenas quantidades de maconha e de uma substância branca.

Mandante do crime preso na zona rural

Durante a noite, um quinto homem, de 28 anos, apontado com o chefe da quadrilha, foi preso no Sítio Cafundó de Araras, na zona rural de Passira. Segundo a PM, ele tentou fugir por uma mata fechada, mas acabou caindo em uma ribanceira e foi detido. Ele foi levado para a Delegacia de Passira, autuado em flagrante e será levado para audiência de custódia.