Semana Santa

Polo da Má Fama recebe feira de economia criativa em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/04/2017 às 10:32
NOTÍCIA
Leitura:

Lojinha Ué é uma das que participam da feira de economia criativa
Foto: divulgação

Uma feira de economia criativa será realizada neste fim de semana dentro da programação da Semana Santa de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O "Mercado Criativo Caruaru" será instalado na Rua Padre Félix Barreto, uma das transversais da Rua Silvino Macedo (Rua da Má Fama). As ruas serão interditadas a partir desta quarta-feira (12).

A feirinha começa na quinta-feira (13), às 20h, e segue até o sábado (15), no horário das 14h às 0h. Mais de 20 marcas dos segmentos de moda, arte, decoração e gastronomia participam. Entre as marcas estão a Manifesta, Lojinha Ué, Brisa Estalião Acessórios, Mimar Coletivo, Brechó de Blogueiras, Nêgo Brownie, Infinito Papelaria, AYÔ, entre outras.

Os shows do Polo Má Fama começam também na quinta, das 20h às 2h, e contam com Renilda Cardoso, Savinho, Valdir Santos e Fim de Feira na programação. Na sexta (14), é a vez de Erisson Porto, Lucas dos Prazeres, Maciel Salu e Radiola Serra Alta. No sábado (15), o encerramento é com Isabela Moraes, Barthô, Almério e Marcelo Jeneci. A segurança da Rua da Má Fama será feita pela Polícia Militar e por agentes da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra).

Caruaru Por Paixão

Além dos shows, a programação da Semana Santa de Caruaru, intitulada "Caruaru por Paixão", conta com encenação da Paixão de Cristo (12/04) e exposição de arte sacra, no Alto do Moura; o festival gastronômico Comida de Feira, em 13 restaurantes da cidade; apresentações de bandas de pífanos, programação religiosa, entre outras.

Mais Lidas