Balanço

Caruaru registra 25 mm de chuvas nas últimas 24 horas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/04/2017 às 11:54

Caruaru registrou 25 mm de chuvas nas últimas 24 horas
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou 25 mm de chuvas nas últimas 24 horas no pluviômetro da Rua dos Milagres, de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). A agência, que tem três pluviômetros na cidade, registrou ainda 22 mm (Cidade Jardim), e 19 mm (centro).

Por causa das chuvas, um capotamento foi registrado no quilômetro 128 da BR-104, em Caruaru. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais. De acordo com o diretor da Defesa Civil, Keldari Quintino, não foram registradas ocorrências por causa das chuvas na cidade.

A previsão, de acordo com a Apac, é que as precipitações continuem na região, nesta quinta-feira (13). Na sexta, as chuvas devem ocorrer de forma isolada e no sábado e domingo, deve chover fraco nas primeiras horas da manhã.

Confira nos vídeos:

Bairro Indianópolis:

Bairro Kennedy:

Bairro Agamenon Magalhães:

Bairro Indianópolis:

Queda de poste

Um poste caiu na Rua Visconde de Inhaúma, no bairro Maurício de Nassau
Foto: Alex Oliveira

Na manhã desta quinta-feira (13), um poste caiu na Rua Visconde de Inhaúma, no bairro Maurício de Nassau. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Serviços Públicos, o poste foi removido. Uma equipe da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) esteve no local para orientar o trânsito, que ficou interditado por causa da ocorrência. Não há informações sobre como o poste caiu.