Polo Má Fama

Marcelo Jeneci, Almério e Barthô na Semana Santa de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/04/2017 às 15:52

Marcelo Jeneci é um dos destaques da programação do Polo Má Fama
Foto: divulgação/Felipe Diniz

O roteiro de shows culturais da Semana Santa começa nesta quinta-feira (13) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As apresentações começam a partir das 20h, na Rua Silvino Macedo (Rua da Má Fama). Os cantores Marcelo Jeneci, Almério e Barthô estão entre os nomes da programação. Os shows estão previstos para acabar às 2h.

A primeira atração desta noite será a cantora caruaruense Renilda Cardoso, seguida de Savinho (21h30), Valdir Santos (23h) e Fim de Feira (0h30). Uma feira de economia criativa também começa na noite desta quinta-feira, a partir das 20h, na Rua Padre Félix Barreto, uma das transversais da Má Fama.

Na Sexta-feira da Paixão (14), os shows começam com Erisson Porto, às 20h, seguido de Lucas dos Prazeres, às 21h30, Maciel Salu, às 23h, e Radiola Serra Alta, às 0h30. A programação na Má Fama encerra no sábado (15), com shows de Isabela Moraes (20h), Barthô (21h30), Almério (23h) e Marcelo Jeneci (0h30). Na sexta e no sábado, a feira de economia criativa começa às 14h e segue até 0h.

Outros polos

Além do Polo Má Fama, haverá programações do projeto "Caruaru Por Paixão" em outros locais: na noite desta quinta-feira (13), haverá apresentações de seresta e mazurca no Alto do Moura, a partir das 20h. Na sexta e no sábado, às 20h, o espetáculo da Paixão de Cristo será encenado no Alto do Moura. A peça comemora 10 anos de existência no bairro, com a participação de 70 pessoas, a maioria artesãos.

Apresentações da feira são realizadas no Espaço Popular Presidente Lucílio Souza
Foto: divulgação/Arnaldo Félix

A Feira de Caruaru também terá programações, durante o dia, no Espaço Popular Presidente Lucílio Souza. Na sexta-feira (14), às 10h, haverá apresentação da banda de Pífanos Alvorada, na Feira de Artesanato. Em seguida, entram no palco Luciano Leonel e João Lídio, às 12h, e o trio Expressinho do Forró, às 13h.

No sábado (15), a banda de pífanos Princesa do Agreste estará na feira. Às 12h, Rogério Menezes e Hipólito Moura apresentam a poesia dos repentes. Às 13h, é a vez do trio pé-de-serra Café com Leite. A Feira de Caruaru também recebe o festival gastronômico Comida de Feira, do qual participam 13 restaurantes [confira a lista de participantes].