Palestras

1º Encontro de Vendas e Motivação do Agreste é realizado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/04/2017 às 15:28

Palestrantes são Leandro Branquinho e Roberto Montanha
Foto: divulgação

O 1º Encontro de Vendas e Motivação do Agreste será realizado nesta terça-feira (18) em Caruaru. O evento conta com palestras do especialista em vendas Leandro Branquinho e do empresário e contador Roberto Montanha, com as palestras "Ideias Poderosas de Vendas" e "Os Segredos Mágicos do Sucesso", respectivamente.

Entre os temas discutidos estarão criatividade, prospecção, atendimento, tecnologia, pós-venda, como enfrentar desafios e trabalho em equipe. O evento é realizado em parceria com a TV Jornal Interior.

Leandro Branquinho, que é colunista da revista VendaMais, traz uma palestra com histórias inspiradoras, técnicas e Ideias Poderosas de Vendas. Já Roberto Montanha, que conta com o auxílio do mágico Crispin, traz na palestra-espetáculo uma história de superação e dicas práticas para que cada um consiga desenvolver sua motivação.

Inscrições

O encontro será realizado a partir das 18h, no Centro de Convenções do Senac, no bairro Indianópolis. Para participar, é necessário realizar a inscrição através do site Vender e Motivar. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (81) 9.9572.2558/3413.6728.