Violência

Corpo é encontrado às margens da BR-232, entre Caruaru e São Caetano

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/04/2017 às 11:19

Corpo foi encontrado às margens da BR-232, entre Caruaru e São Caetano
Foto: reprodução/Google Maps

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) às margens da BR-232, entre Caruaru e São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada e não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos. Uma motocicleta foi encontrada próximo ao cadáver.

Crimes do fim de semana

Dois homicídios foram registrados no fim de semana em Caruaru, no Agreste. O primeiro crime aconteceu na sexta-feira (14), no bairro Santa Rosa. A vítima, identificada como José Pedro da Silva de Lima, foi atingida pelos tiros na Rua Santa Rita de Cássia. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O segundo crime aconteceu na Travessa Leão do Norte, no bairro Alto da Balança, na noite do sábado. O crime teria acontecido após a vítima, Josivaldo da Silva, 42 anos, estacionar o carro em frente à casa de um vizinho. Houve uma discussão e a vítima foi morta a tiros. O suspeito fugiu e não foi localizado. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

De janeiro até março, já foram registrados 70 homicídios em Caruaru. Em janeiro, foram 21 assassinatos. Em fevereiro, 21, e em março, 28. Em todo o interior, foram 828 crimes de morte desde o início do ano.