Violência

Cinco homicídios são registrados em menos de 10h em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/04/2017 às 14:06

Um corpo foi encontrado dentro de uma casa no Loteamento Amilson Afonso
Foto: reprodução/TV Jornal

Pelo menos cinco homicídios foram registrados na manhã desta quarta-feira (26) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram em um intervalo de menos de 10h.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu por volta das 5h, quando um cabo da Polícia Militar de 48 anos foi assassinado a tiros durante um assalto no Loteamento Moura Brasil. Os suspeitos roubaram um revólver calibre 38 do policial.

No Loteamento Amilson Afonso, um corpo foi encontrado dentro de uma casa, em estado de decomposição. Não há informações sobre quem teria cometido o crime contra a vítima de 23 anos.

O terceiro crime foi registrado no bairro João Mota, próximo à escola do Caic, onde um jovem de 20 anos foi morto, também a tiros. De acordo com a PM, ele tinha passagem pela polícia e era tinha envolvimento com drogas.

Policial militar foi morto durante um assalto no Loteamento Moura Brasil
Foto: Luiz Carlos Fernandes/TV Jornal Caruaru

No bairro José Carlos de Oliveira, um ex-presidiário de 30 anos foi morto enquanto trabalhava em uma construção. A hipótese de latrocínio está descartada, uma vez que a moto e o celular da vítima foram encontrados ao lado do corpo.

No bairro Vassoural, um ex-presidiário de 26 anos voltava da Ceaca, onde trabalhava como carroceiro, quando foi abordado por um homem não identificado que passava de moto pelo local. Ele foi atingido por dois disparos e não resistiu. Além destes crimes, outras duas tentativas de homicídio foram registraram na cidade.

Investigação

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Caruaru.