Evento

OAB Caruaru realiza seminário sobre Reforma Trabalhista

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/04/2017 às 7:58

Parecer da reforma trabalhista foi aprovado na comissão especial da Câmara dos Deputados
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

A OAB Caruaru, no Agreste de Pernambuco, promove nesta quarta-feira (26) um seminário sobre "Temas Atuais do Direito do Trabalho e Processo do Trabalho". No evento, será debatida a lei 13.429/2017, que trata sobre a Reforma Trabalhista proposta pelo Governo Federal.

Participam do seminário os advogados especialistas do direito do trabalho Rodrigo Fernandes e Thiago de Lima, além da procuradora do trabalho do Ministério Público do Trabalho da 6ª Região, Débora Tito. O evento será no Auditório da Superintendência da Caixa Econômica Federal, às 19h, no bairro Universitário.

Parecer da reforma foi aprovado na comissão especial da Câmara

Nessa terça-feira (25), o parecer da reforma trabalhista foi aprovado na comissão especial da Câmara dos Deputados, por 27 votos a 10. O texto aprova mudanças na CLT, realizando a polêmica reforma trabalhista. Com a velocidade na aprovação da matéria, o Governo Federal busca antecipar-se às manifestações programadas por sindicatos para a sexta-feira (28). A análise da proposta em plenário deve começar nesta quarta-feira (26).