Violência

Policial militar é morto durante assalto em Caruaru

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/04/2017 às 8:29
NOTÍCIA
Leitura:

Policial militar foi assassinado no Loteamento Moura Brasil, em Caruaru
Foto: Luiz Carlos Fernandes/TV Jornal Caruaru

Um cabo da policial militar de 48 anos foi assassinado a tiros durante um assalto na manhã desta quarta-feira (26) no Loteamento Moura Brasil, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o PM trafegava de moto com a esposa quando dois homens armados e encapuzados se aproximaram e anunciaram um assalto. Os suspeitos teriam atirado após perceberem que a vítima estava armada.

Familiares disseram à reportagem da TV Jornal Interior que o policial não reagiu à investida. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda não há informações sobre os suspeitos, que fugiram após o crime levando o revólver calibre 38 do policial. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

Outro homicídio foi registrado na terça

Homem foi assassinado no bairro do Cedro, na tarde de terça
Foto: reprodução/TV Jornal

Na tarde dessa terça-feira (25), um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro no abdômen na Rua Izaura Rodrigues, no bairro do Cedro, também em Caruaru. O corpo foi levado para o IML.

Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime, nem os motivos. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Mais Lidas