Duplo homicídio

Dois jovens são assassinados em Caruaru; mortes em um dia chegam a 8

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/04/2017 às 7:59

Crimes aconteceram no bairro José Liberato, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (27) no bairro José Liberato, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As mortes fizeram a contagem de homicídios de um dia chegar a oito na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como o ex-presidiário Allyson André Albuquerque Nunes, 24 anos, e José Paulo Henrique Cavalcanti de Lima, 20, que não tinha antecedentes criminais.

A primeira vítima foi atingida por sete perfurações de arma de fogo na cabeça, na mão direita e no tórax. A segunda foi atingida por quatro tiros no tórax e no ombro esquerdo. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

Oito homicídios registrados em um dia

Apenas nessa quarta-feira (26), foram registrados oito homicídios em Caruaru. Os crimes aconteceram nos bairros Loteamento Moura Brasil, Loteamento Amilson Afonso, bairro João Mota, bairro José Carlos de Oliveira e bairro Vassoural. Entre as vítimas está um cabo da Polícia Militar.

Uma vítima de tentativa de homicídio teve morte cerebral decretada no HRA
Foto: divulgação/SES

Ainda no bairro José Carlos de Oliveira, dois jovens foram baleados e levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Na unidade de saúde, foi constatada a morte cerebral de uma das vítimas, totalizando oito crimes de morte em um dia na cidade.