E-day

Márcio Ballas, Bode Gaiato e pe. Airton ministram palestras em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/04/2017 às 9:54

Improvisador Márcio Ballas é apresentação principal da noite
Foto: divulgação

A DeVry Unifavip, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realiza nesta quinta-feira (27), às 19h, o "Experience Day 2017", evento que conta com palestras gratuitas apresentando "inspirações que merecem ser compartilhadas". As palestras serão no estacionamento da Unifavip, e as inscrições são realizadas pelo site. O inscrito deve levar dois quilos de alimento não perecível.

De acordo com a organização, o formato do evento será dinâmico e as apresentações serão ministradas por profissionais em evidência no mercado.

Os palestrantes serão o responsável pelo perfil Bode Gaiato, Breno Melo; o padre Airton Freire, presidente da Fundação Terra; a nutricionista especialista em nutrição esportiva Priscilla Kelly. A apresentação principal da noite será a do palhaço, ator e diretor especializado na linguagem de Clown e Improviso Teatral, Márcio Ballas.

Ballas é diretor e ator do "Caleidoscópio", um dos primeiros espetáculos "longforms" de improviso no Brasil. Márcio Ballas é formado em marketing com pós-graduação em Psicodrama. A palestra apresentada por ele tem como tema "Improviso e Criatividade", em que falará de forma lúdica e com olhar criativo sobre aceitação das ideias e como aprender a lidar com os erros e com o novo.

E-day

A proposta do E-day é proporcionar a troca de experiências em um dia repleto de atividades, exercícios experimentais e atividades internacionais, com relatos de intercambistas, com interações em inglês. Realizado anualmente, o evento tem como principal objetivo auxiliar os vestibulandos na escolha da carreira profissional, em um dia de inspiração e troca de conhecimento.