Moda

Desafio das Blogueiras é lançado nesta quinta-feira em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/05/2017 às 18:09

Desafio das Blogueiras será lançado no Shopping Difusora, em Caruaru
Foto: divulgação/Shopping Difusora

O Desafio das Blogueiras Shopping Difusora será lançado nesta quinta-feira (4), às 19h, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No evento, as blogueiras Duda Leal, Juliana Nunes, Gabi Cordeiro, Thaís Oliveira, Joana Quariguasi e Joicy Eleiny terão a missão de transformar o visual de 12 meninas de 16 anos a 25 anos, no período de 4 a 20 de maio.

O desafio começa com a seleção das meninas que vão participar da transformação: as 100 primeiras que se inscreverem no projeto, neste sábado (6), já estarão selecionadas automaticamente para a primeira fase. A inscrição deve ser realizada presencialmente no shopping.

No dia 10 de maio, elas serão apresentadas às seis blogueiras, que selecionarão duas cada uma para compor seus times. A partir daí, cada blogueira terá um período para conhecer a dupla selecionada e começar a desenvolver o novo estilo de cada uma.

As etapas do desafio poderão ser acompanhadas ao vivo pelo público no shopping; o ponto principal será a Casa das Blogueiras, no 3º piso do centro de compras. O acompanhamento também poderá ser feito na programação da TV Jornal Interior.

Durante o desafio, as concorrentes poderão fazer campanha nas redes sociais para que seus seguidores votem nas transformações, já que a vencedora será escolhida por meio de voto popular, no hotsite do projeto. Além das redes sociais, um júri especializado será composto para deliberar quem ficará com o segundo lugar.

A final do Desafio das Blogueiras será no dia 20 de maio, quando serão anunciadas as vencedoras do desafio. As duas primeiras colocadas ganharão - além da transformação - R$ 5 mil e R$ 3 mil em vale compras no shopping. Além de nomes da moda regional, estará presente uma youtuber e digital influencer de renome internacional, para encerrar o evento.