OAB

Santa Cruz e Caruaru recebem Caravana e Observatório das Prerrogativas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/05/2017 às 8:16

Encontro trata da importância da mobilização para a valorização e a resolução de problemas de teor jurídico que interfiram no cotidiano dos advogados
Foto: divulgação/OAB-PE

Os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebem nesta quinta-feira (4), a partir das 10h e das 15h, respectivamente, a Caravana e Observatório das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE). O evento, exclusivo para advogados, é gratuito.

Os encontros terão palestra com o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE, Antonio Farias de Freitas Neto. Ele falará sobre as ações do comitê e a importância da mobilização para a valorização e a resolução de problemas de teor jurídico que interfiram no cotidiano dos advogados. O gestor ainda ouvirá os inscritos na ordem sobre fatos relacionados à violação das prerrogativas.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o evento será realizado na sede da Câmara Municipal de Vereadores, na Rua Manoel Rufino de Melo, 100, no centro da cidade. A Subseccional contempla ainda as cidades de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Taquaratinga do Norte e Toritama.

Já em Caruaru, o encontro será na sede da Subseccional, na Rua Cônego Júlio Cabral, 267, no bairro do Salgado. Estão incluídos ainda Agrestina, Altinho, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Cupira, Ibirajuba, Lagoa dos Gatos, Panelas, Riacho das Almas, São Caetano e São Joaquim do Monte.

Caravana e Observatório das Prerrogativas

Desde o lançamento, em 2016, a caravana esteve em algumas das maiores cidades pernambucanas, como Petrolina e Arcoverde. A comitiva também passou por Araripina e Pesqueira e deverá visitar outros municípios da Zona da Mata, Agreste e Sertão até o fim de 2017.