Crime

Criminosos explodem cofre dos Correios de Palmeirina, no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/05/2017 às 7:59

Cofre da agência dos Correios de Palmeirina foi explodido
Foto: divulgação/Agreste Violento

O cofre da agência dos Correios de Palmeirina, no Agreste de Pernambuco, foi explodido por volta das 3h50 da madrugada desta sexta-feira (5). A agência fica na Rua Presidente João Pessoa, no centro da cidade. Os criminosos fugiram levando uma quantia não informada; não há informações sobre quantos homens participaram da ação.

De acordo com a Polícia Militar, viaturas dos municípios vizinhos Angelim e Canhotinho seguiram para o local, mas tiveram os pneus furados por grampos colocados na estrada, na ponte entre Angelim e Palmeirina.

A PM informou ainda que os carros utilizados seriam um Palio Weekend prata e uma picape. Os assaltantes fugiram em direção ao povoado Poço Comprido, em Correntes, que dá acesso ao estado de Alagoas. A Polícia Federal deverá ficar responsável pelas investigações.

Ação em Frei Miguelinho

Na quarta-feira (3), a agência de Frei Miguelinho, também no Agreste, foi alvo de explosão. Seis criminosos chegaram em dois carros e levaram dinheiro do local, de acordo com a Polícia Civil. A agência havia sido abastecida no dia anterior. O caso é investigado.