Shopping Difusora

Confira como foi o lançamento do Desafio das Blogueiras em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/05/2017 às 15:38

Blogueiras (da esquerda para direita) Juliana Nunes, Joana Quariguasi, Joicy Eleiny, Gabi Cordeiro, Duda Leal e Thaís Oliveira
Foto: divulgação/Raphael Augusto

Blogueiros, jornalistas e membros da sociedade caruaruense estiveram no lançamento do Desafio das Blogueiras, no Shopping Difusora, em Caruaru no Agreste de Pernambuco, na última quinta-feira (4).

O projeto foi apresentado pelo vice-presidente do mall, Luverson Ferreira, e pela gerente de marketing do shopping, Hellen Lima. O evento contou com a presença do representante da Gucci no Nordeste, Alisson Luna, além das seis blogueiras que participam do desafio.

"É um projeto transformador para todos que fazem parte dele, proporcionando um engajamento maior entre o shopping, a comunidade e as digitais influencers, modificando a vida das pessoas que receberão a mudança no visual", diz Hellen Lima.

Casas das Blogueiras fica no terceiro piso do Shopping Difusora
Foto: divulgação/Raphael Augusto

Para o gerente comercial e marketing do SJCC Interior, Carlos Humberto, a parceria com o shopping reforça a expertise do sistema em projetos digitais e diferenciados. "Nossa experiência em outros cases foi fundamental para que o shopping apostasse nesse formato inovador, prova disso é o sucesso e grande repercussão que o projeto vem obtendo em toda a região", afirmou.

Desafio das Blogueiras

No evento, as blogueiras Duda Leal, Juliana Nunes, Gabi Cordeiro, Thaís Oliveira, Joana Quariguasi e Joicy Eleiny terão a missão de transformar o visual de 12 meninas de 16 anos a 25 anos. Na próxima quarta-feira (10), as 100 meninas inscritas na primeira etapa serão apresentadas às seis blogueiras, que selecionarão duas cada uma para compor seus times. A partir daí, cada blogueira terá um período para conhecer a dupla selecionada e começar a desenvolver o novo estilo de cada uma.

As etapas do desafio poderão ser acompanhadas ao vivo pelo público no shopping; o ponto principal será a Casa das Blogueiras, no 3º piso do centro de compras. O acompanhamento também poderá ser feito na programação da TV Jornal Interior.

Durante o desafio, as concorrentes poderão fazer campanha nas redes sociais para que seus seguidores votem nas transformações, já que a vencedora será escolhida por meio de voto popular, no hotsite do projeto. Além das redes sociais, um júri especializado será composto para deliberar quem ficará com o segundo lugar.

A final do Desafio das Blogueiras será no dia 20 de maio, quando serão anunciadas as vencedoras do desafio. As duas primeiras colocadas ganharão - além da transformação - R$ 5 mil e R$ 3 mil em vale compras no shopping. Além de nomes da moda regional, estará presente uma youtuber e digital influencer de renome internacional, para encerrar o evento.