Violência

Dois homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/05/2017 às 8:25

No bairro Severino Afonso, um pedreiro foi morto a tiros próximo à residência dele
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois homicídios foram registrados durante esse fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram no sábado (6), nos bairros Vila Kennedy e Severino Afonso.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu durante a noite na Vila Kennedy, quando Edvaldo Teles de Menezes, 47 anos, teria tentado apartar uma briga na Rua Professor Carlos Bezerra e acabou sendo morto a facadas. Ele não tinha antecedentes criminais.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima presenciou agressões entre um pai e dois filhos. Quando o homem tentou intervir, os jovens voltaram-se contra ele e o atingiram a golpes de faca. Edvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos de 18 e 22 anos foram presos pouco após o crime e autuados em flagrante por homicídio.

Na Vila Kennedy, homem foi tentar apartar briga e foi morto a facadas
Foto: reprodução/TV Jornal

O segundo crime aconteceu por volta das 21h, no bairro Severino Afonso. O pedreiro Cláudio Antonio Moura, 33 anos, estava próximo à casa em que morava quando foi atingido por três tiros de arma de fogo. A polícia não tem informações sobre os suspeitos, nem os motivos para o crime.

Investigação

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) e os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Caruaru.