Violência

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/05/2017 às 8:57

Crime foi registrado no bairro Petrópolis, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros nessa quinta-feira (11) no bairro Petrópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, José Roberto da Silva Júnior, 25 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas não souberam informar como aconteceu o crime, nem os motivos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Ninguém foi preso.

Segundo homicídio da semana

Na manhã de quarta-feira (10), um homem foi assassinado a tiros na zona rural de Caruaru. De acordo com a polícia, Sandro Rogério Bezerra de Souza, 30 anos, teria ido ao Sítio Gravatá Sul, onde criava animais, após receber uma ligação informando que os bichos estavam soltos.

Ao chegar ao local, foi abordado por dois suspeitos em uma moto, que atiraram várias vezes e fugiram em direção a Riacho das Almas, pela PE-90. Não há informações sobre a motivação do crime. No mês de maio, foram registrados sete homicídios em Caruaru. Desde o início do ano, foram 107 assassinatos.