Colisão

Morre segundo jovem envolvido em acidente na Av. Agamenon, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/05/2017 às 8:39

Acidente aconteceu na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru
Foto: WhatsApp/TV Jornal

Faleceu o segundo jovem envolvido em um acidente registrado nesse domingo (14) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Mikael Matheus Leite Silva, 18 anos, estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA) e morreu na madrugada desta segunda-feira (15). O acidente aconteceu por volta das 8h30 no Dia das Mães, na Avenida Agamenon Magalhães, na área central da cidade.

De acordo com testemunhas, o motorista do carro que teria provocado o acidente estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo após passar por um cruzamento. O carro colidiu com um caminhão de pequeno porte que estava estacionado, que bateu em outro carro de passeio que também estava parado. Um gari que trabalhava no local também foi atingido.

Dentro do carro que provocou o acidente, havia três jovens: Gabriel Félix de Araújo dos Santos, 18 anos, que dirigia o veículo, Ronnie Peterson Ferreira Leite, 22, que estava no banco do passageiro, na frente, e Mikael Matheus Leite Silva, 18, que estava no banco de trás. Ronnie morreu no local. Eles voltavam de uma festa na Rua Silvino Macedo (Rua da Má Fama) quando o acidente aconteceu.

Além dos jovens, um gari que passava pelo local, identificado como Jalisson José da Silva, de idade não informada, ficou ferido e foi atendido em uma unidade de saúde e liberado.

Investigações

Responsável pelas investigações, o delegado Bruno Bezerra confirmou que o jovem que dirigia o carro que provocou um acidente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também existe uma suspeita de que o condutor do carro havia ingerido bebida alcoólica. Após receber alta do hospital, Gabriel Félix será autuado em flagrante pelo acidente e será encaminhado a audiência de custódia.