Violência

Quatro homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 15/05/2017 às 10:19
NOTÍCIA
Leitura:

Primeiro crime aconteceu no sábado (13), no Loteamento Hosana
Foto: reprodução/TV Jornal

Quatro homicídios foram registrados nesse fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os assassinatos aconteceram no Loteamento Hosana, e bairros do Salgado, Centenário e Cedro.

O primeiro crime aconteceu na manhã de sábado (13), no Loteamento Hosana. A vítima, identificada como Josivaldo Jorge da Silva, 22 anos, foi assassinada com pelo menos 10 facadas. Não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre os suspeitos.

No domingo (14), por volta das 12h, o ex-presidiário Josivan Albel dos Santos, 34 anos, estava na Rua Joaquim Seabra, no bairro do Salgado, quando duas pessoas chegaram em uma moto e atiraram várias vezes contra ele, que morreu no local.

No bairro Centenário, a vítima foi Wandré Silva Santos, 26 anos, estava indo para a casa da mãe, na Rua Professora Maria Vitorino, quando foi assassinado a tiros. Os suspeitos não foram identificados.

Na noite de domingo, uma outra pessoa foi assassinada, no bairro do Cedro. José Antônio da Silva, 31 anos, estava na 1ª Travessa Venezuela quando teria discutido com o suspeito, que o golpeou várias vezes com uma faca. José Antônio morreu no local; o suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia.

Violência

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Ninguém foi preso pelos crimes. Desde o início do ano, já foram registrados 111 homicídios em Caruaru.

Mais Lidas