Polícia Militar

Carga de desodorantes roubada é recuperada em Floresta

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/05/2017 às 11:05

Carga de desodorantes foi recuperada em Floresta
Foto: divulgação/Polícia Militar

Uma carreta com uma carga de desodorantes, que havia sido roubada, foi recuperada nessa segunda-feira (15) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi encontrado no assentamento Nivaldo Amaral, a 15 quilômetros do centro da cidade, próximo à PE-390. No local, também havia um caminhão baú, para onde a mercadoria seria transferida.

No local em que os caminhões foram encontrados, havia cinco bloqueadores de sinal de satélite veicular
Foto: divulgação/Polícia Militar

Ainda segundo a PM, a quadrilha responsável pelo assalto havia fugido, mas a estrutura montada no local aparentava uma organização por parte do grupo.

No local em que os caminhões foram encontrados, havia cinco bloqueadores de sinal de satélite veicular, para que a carga não fosse rastreada. A Polícia Militar informou ainda que havia um gerador de energia a gasolina para alimentar os bloqueadores.

Não foi registrada queixa de roubo dos veículos nem da carga, por isto não foi possível precisar o local e dia do assalto. A polícia acredita que os criminosos integram uma quadrilha interestadual. Os caminhões, a carga e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Floresta, que ficará responsável pelas investigações.