Violência

Comerciante é morto e seguranças são baleados em Caruaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/05/2017 às 9:13

Crime aconteceu nas proximidades do mercadinho, no bairro Petrópolis
Foto: reprodução/TV Jornal Caruaru

Um comerciante foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (16) no bairro Petrópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Dois homens que trabalhavam como seguranças também foram baleados.

De acordo com o delegado Luiz Bernardo, José Manoel de Souza, 32 anos, estava nas proximidades do mercadinho dele, na Rua Coronel Francisco Rodrigues Torres, quando um veículo se aproximou e os ocupantes atiraram contra a vítima fatal e dois seguranças.

O comerciante ainda foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os dois seguranças, de 34 e 41 anos, também foram atendidos no HRA. Não há informações sobre o estado de saúde.

"Pelo modus operandi, tudo indica que tenha sido um homicídio", disse o delegado. Apesar disto, a hipótese de latrocínio ainda não foi descartada. Ainda segundo Luiz Bernardo, o histórico da vítima ainda será levantado durante as investigações.

Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Ouça a reportagem completa: