Corrida noturna

2ª Caruaru Night Run será realizada neste sábado; inscreva-se

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/05/2017 às 14:05

Vencedores da Caruaru Night Run receberão prêmios
Foto: divulgação

A segunda edição da corrida Caruaru Night Run será realizada neste sábado (20) no Autódromo Ayrton Senna, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento terá provas de oito e quatro milhas (6,4 km e 12,8 km), além da caminhada, em que o participante faz a opção entre duas e quatro milhas. A largada está marcada para 19h30 e a corrida conta com o apoio da TV Jornal Interior.

Em comemoração ao aniversário dos 160 anos de Caruaru, a organização do evento está oferecendo apenas nesta quinta-feira (18), uma promoção no valor das inscrições. Os interessados podem se inscrever nas lojas Arena Fit do Caruaru Shopping ou do Shopping Difusora até as 22h, pagando apenas R$ 50. Na sexta (19) e no sábado (20), o valor volta a ser de R$ 67.

De acordo com a organização, a expectativa é de que a corrida receba cerca de 1,5 mil pessoas. "Queríamos interiorizar a corrida, já que existem várias corridas tradicionais em Pernambuco. Fomos bem recebidos, as pessoas abraçaram a ideia. A corrida realizada à noite tem um charme especial, até pelo clima da cidade", afirma um dos organizadores, Henrique Prado.

Os participantes receberão chip de cronometragem, número de peito, medalha personalizada, camisa em poliamida UV e brindes dos patrocinadores. As inscrições podem ser realizadas nas lojas Arena Fit do Caruaru Shopping e Shopping Difusora e através do site.

Na área dos boxes do Autódromo Ayrton Senna, serão montados os serviços de apoio ao atleta, como ponto de hidratação, posto médico, posto de entrega de kit finish, massagem, além de cantina e ações promocionais dos parceiros do evento. Além da corrida, haverá uma apresentação cultural de uma atração local, em comemoração ao aniversário de 160 anos de Caruaru.