Shopping Difusora

Blogueira do Rica de Marré participa da final do Desafio das Blogueiras em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/05/2017 às 14:06

Blogueira Gabriela Sales, do blog Rica de Marré, será uma das juradas
Foto: divulgação

A blogueira Gabriela Sales, do blog Rica de Marré, estará neste sábado (20) na final do Desafio das Blogueiras, no primeiro piso do Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento começa a partir das 16h e é aberto ao público.

O primeiro lugar do desafio será definido através de voto popular. Para votar, acesse o site do desafio, disponível até o meio-dia do sábado. A vencedora receberá um prêmio de R$ 5 mil em compras no shopping.

A blogueira Gabriela Sales será uma das juradas que vai decidir quem ficará com o 2° lugar do desafio. A concorrente escolhida pelo júri ganhará um prêmio no valor de R$ 3 mil em vale compras no mall.

A disputa na internet começou no início desde semana, quando foram divulgadas as fotos oficiais das 12 garotas selecionadas pelas seis blogueiras participantes do desafio (Duda Leal, Juliana Nunes, Gabi Cordeiro, Thaís Oliveira, Joana Quariguasi e Joicy Eleiny). Já o desafio começou há 15 dias.

Acompanhe nas redes sociais

A final do Desafio das Blogueiras poderá ser acompanhada em tempo real por meio das redes sociais das blogueiras e das meninas que receberam a transformação. O passo a passo do projeto também é divulgado no site e nos perfis do Shopping Difusora nas mídias sociais.