Violência

Fim de semana registra três homicídios em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/05/2017 às 9:10

Comerciante baleado no Santa Rosa foi levado para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu
Foto: divulgação/SES

Três homicídios foram registrados durante o fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Dois deles foram registrados na noite de sexta-feira (19); o terceiro, na noite de sábado (20).

Na sexta, dois suspeitos de assaltos morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar no Sítio Campo Novo de Cima, na zona rural da cidade. Segundo a PM, a dupla foi abordada durante uma ronda e tentou fugir em uma motocicleta, enquanto atirava contra os policiais.

Na noite do último sábado (20), um comerciante foi assassinado a tiros próximo à comunidade Portelinha, no bairro Santa Rosa, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um familiar da vítima disse à Rádio Jornal Caruaru que Admilson Ramos da Silva, 48 anos, saiu de casa para ir a um churrasquinho quando foi assassinado.

Atingido por cinco tiros, o homem ainda foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele deixou esposa e quatro filhos.

Acidente

Ainda durante o fim de semana, um adolescente morreu após colidir com a motocicleta em um poste no bairro do Inocoop. De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar montou um bloqueio para capturar dois suspeitos de praticar assaltos.

A dupla estava em uma moto, e ao passar pelo bloqueio, o adolescente, que conduzia a moto, colidiu em um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O outro suspeito, que estava na garupa, tentou fugir, mas foi detido quando estava no estacionamento de uma Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo a delegada Rita de Cássia, o suspeito roubou um veículo para a fuga. Ele foi autuado em flagrante por roubo e será apresentado em audiência de custódia.