Fundação de Cultura

Caruaru abre inscrições para cursos gratuitos de turismo e eventos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/05/2017 às 9:53

Cursos à distância são oferecidos pela Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Doze cursos à distância nas áreas de turismo e eventos serão oferecidos de forma gratuita em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (29) até o dia 7 de junho.

As vagas - limitadas - são para os cursos de inglês básico, espanhol básico, libras básico, eletricista de audiovisual, sonoplasta, operador de câmera, mensageiro, recepcionista, fotógrafo, iluminador cênico, locutor/apresentador/animador e produtor de cerveja.

Inscrições

Os interessados devem procurar a sede da Fundação de Cultura e Turismo, localizada na Praça Coronel José de Vasconcelos, nº 100, no bairro Nossa Senhora das Dores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

A idade mínima é de 15 anos e cada pessoa só pode se inscrever em um curso. Os documentos necessários são xérox de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. O curso é oferecido em parceria entre a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado.