Violência

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros dentro de bar em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/05/2017 às 7:57

Sargento Alberes foi morto na noite dessa quarta em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (24) dentro de um bar no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PM, o sargento Alberes acompanhava uma partida de futebol no estabelecimento quando dois suspeitos armados chegaram ao local e atiraram.

O sargento, que estava de folga, foi atingido no peito e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

À Rádio Jornal Caruaru, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ely Jobson, disse que outra pessoa foi lesionada, de forma superficial, e levada para a unidade de saúde. A outra vítima não corre o risco de morrer.

Ainda não há informações sobre os suspeitos, nem os motivos para o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Cabo da PM foi morto na cidade há um mês

Há um mês, um cabo da Polícia Militar foi assassinado durante um assalto no Loteamento Moura Brasil, na zona rural da cidade. Ele trafegava de moto com a esposa quando dois homens armados e encapuzados se aproximaram e anunciaram a investida. Eles teriam atirado após perceberem que a vítima estava armada. Os suspeitos levaram a arma do PM. Eles foram presos.