Violência

Jovem reage a assalto e é assassinado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/05/2017 às 8:52

Crime aconteceu na via local da BR-104, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Um jovem morreu na noite dessa quinta-feira (25) após supostamente reagir a um assalto na via local da BR-104, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Ernesto Alves de Queiroz Silva, 20 anos, seguia pelo local quando foi abordado por suspeitos desconhecidos, que chegaram a pé.

Ainda segundo a PM, os homens pediram o celular da vítima, mas o jovem teria corrido. Os suspeitos atiraram em seguida. Ernesto foi atingido por seis tiros, na cabeça, nos braços e nas pernas. Ele não resistiu.

Três homicídios em um dia

Essa quinta-feira (25) terminou com três homicídios registrados em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Além deste, houve dois durante o dia. Ninguém foi preso pelos crimes.

O primeiro crime aconteceu no bairro Agamenon Magalhães, por volta das 11h15. De acordo com a Polícia Militar, o ex-presidiário Jefferson Pedro Lopes Silva, 22 anos, foi morto com cinco tiros, efetuados por dois homens que chegaram em uma moto. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os suspeitos fugiram e não foram identificados pela polícia.

Ex-presidiário foi morto na rua em que morava no bairro João Mota
Foto: reprodução/TV Jornal

Por volta das 14h40, o segundo assassinato foi registrado, no bairro João Mota. O também ex-presidiário Wellington Miguel de Figuerôa Silva, 24, estava na rua em que morava quando um homem e uma mulher chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por três tiros e não resistiu. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.