Altinho

Ambulância que levava grávidas bate na mureta da BR-232, no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/05/2017 às 11:05

Acidente aconteceu na BR-232, próximo a Encruzilhada, em Bezerros
Foto: reprodução/Google Maps

Uma ambulância que transportava duas grávidas do município de Altinho para ter o bebê no Recife colidiu na mureta da BR-232, próximo ao distrito de Encruzilhada, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (28). A suspeita é de que a pista molhada pelas chuvas tenha provocado o acidente.

De acordo com o secretário de Saúde de Altinho, Rodolfo Cruz, na ambulância do município estavam o motorista, uma técnica de enfermagem, duas gestantes e a acompanhante de uma delas.

Segundo o secretário, com o impacto, as portas da ambulância se abriram e pelo menos uma pessoa - a acompanhante - foi arremessada para fora do veículo. A informação é de que ela teve apenas escoriações leves.

De acordo com Rodolfo Cruz, uma das gestantes foi levada para o Hospital Jesus Nazareno (Fusam), onde teve o bebê, e transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), com suspeita de fratura no rosto. A outra grávida foi levada para uma unidade de saúde de Vitória de Santo Antão e também teve o filho normalmente. As crianças passam bem.