Chuvas

Defesa Civil interdita áreas passíveis de desabamento em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/05/2017 às 9:06

Corpo de Bombeiros interditou a área de um talude revestido com argamassa do Residencial Vila Verde
Foto: divulgação/Compdec

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (Compdec) interditou algumas áreas passíveis de desabamento em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, durante o fim de semana, após as fortes chuvas registradas na região.

No sábado (27), uma parte da estrada vicinal próxima ao Castelo João Capão, sentido do distrito de São Pedro, foi interditada. A ocorrência foi repassada para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que tomará as devidas providências para o reparo necessário da estrada.

No domingo (28), o Corpo de Bombeiros interditou a área de um talude revestido com argamassa do Residencial Vila Verde, na Rua Getúlio Zooby Júnior, no bairro Dom Thiago Postam.

No sábado (27), uma parte da estrada vicinal próxima ao Castelo João Capão, sentido do distrito de São Pedro, foi interditada
Foto: divulgação/Compdec

A área apresentou desabamentos na madrugada de sábado (27) e domingo (28). Ainda durante o fim de semana, a Defesa Civil também realizou vistorias na Rua Carmerinda Vieira de Melo e na rua Araci de Almeida, no bairro Parque Fênix.

Contato

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informou que, em caso de ameaça de desabamento, é necessário ligar imediatamente para o número (87) 99900.3333.