Bairro Pinheirópolis

Corpo é encontrado em Caruaru e pode ser de desaparecido das chuvas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 30/05/2017 às 11:09

Corpo foi encontrado em um córrego no bairro Pinheirópolis
Foto: reprodução/TV Jornal Interior

Um corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) em um córrego no bairro Pinheirópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o capitão França, do Corpo de Bombeiros, uma viatura foi ao local para fazer a remoção do cadáver.

Segundo a Polícia Militar, existe uma suspeita de que o cadáver seja de uma das pessoas que estão desaparecidas desde o fim de semana após as fortes chuvas que atingiram a cidade. Porém, a identificação só poderá ser feita pela família, após o término dos procedimentos de perícia do Instituto de Criminalística.

Desaparecidos

Durantes as chuvas do fim de semana, duas pessoas desapareceram: uma mulher, após o carro em que ela estava cair em um riacho no bairro Caiucá, e um homem, no bairro Kennedy, que tentava tirar entulhos de uma tubulação quando foi puxado pela correnteza.

No primeiro caso, o carro tinha outros ocupantes, mas a mulher - identificada como Zineide Maria - não conseguiu sair. Na tarde de domingo, o carro foi encontrado e retirado da água, mas não havia ninguém dentro.

No segundo caso, o pedreiro Lucas José da Silva, 27 anos, desapareceu depois de tentar tirar entulhos de uma tubulação que fica por trás de um bar. Ele foi puxado pela correnteza. Na tentativa de encontrá-lo, familiares e moradores chegaram a quebrar parte da calçada do estabelecimento, sem sucesso.