Prefeitura

Prova de seleção de estágio será neste domingo em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/05/2017 às 10:14

Prova será realizada no Colégio Municipal Álvaro Lins, em Caruaru
Foto: divulgação

A prova de seleção de estágio da Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, será realizada neste domingo (4). O exame seria realizado na semana passada e foi remarcado após as fortes chuvas que atingiram a cidade no fim de semana.

De acordo com a Secretaria de Administração, a prova terá duração de três horas e será aplicada às 9h, no Colégio Municipal Álvaro Lins. Os candidatos devem entrar pelo portão localizado na Rua Tropical, s/n, no bairro Maurício de Nassau. Não será permitido o acesso do candidato após as 8h45, quando os portões serão fechados.

Estágio

Os alunos selecionados para esta etapa cursam a partir do terceiro período dos cursos de engenharia civil, arquitetura, direito, análise e desenvolvimento de sistemas e redes e computadores.

O período inicial de estágio poderá ter duração de até um ano, podendo ser renovado por igual período, desde que necessário ao serviço e o estagiário apresente resultado satisfatório nas avaliações. A duração do estágio não pode exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência, que poderá estagiar até o término do curso.