Corpo de Bombeiros

Corpo de desaparecida das chuvas é encontrado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/06/2017 às 14:52

Corpo ficou preso a uma árvore às margens do rio
Foto: Estéfane Hermano/TV Jornal Caruaru

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (2) o corpo da segunda desaparecida durante as chuvas do último fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado no bairro Riachão, nas proximidades da Ponte Irmã Jerônima, às margens do Rio Ipojuca. O corpo ficou preso em uma árvore. Uma equipe da corporação ainda está no local e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística.

Zineide Maria estava desaparecida desde a noite do último sábado (27), quando o carro em que ela estava caiu em um riacho no bairro Caiucá. Outros ocupantes que estavam no veículo conseguiram sair. Na tarde do domingo, o carro foi encontrado e retirado da água, mas não havia ninguém dentro.

Caruaru registrou duas mortes

Após o corpo da mulher ser encontrado, ficou confirmado que as chuvas do último fim de semana deixaram dois mortos em Caruaru. A primeira morte confirmada foi a do pedreiro Lucas José da Silva, 27 anos, cujo corpo foi encontrado na última terça-feira (30).

O pedreiro também desapareceu no sábado. O cadáver foi encontrado na terça no Rio Ipojuca, em uma propriedade rural no bairro Pinheirópolis. Lucas José desapareceu depois de tentar tirar entulhos de uma tubulação no bairro Kennedy. Ele foi puxado pela correnteza. Na tentativa de encontrá-lo, familiares e moradores chegaram a quebrar parte da calçada do estabelecimento, sem sucesso.