Violência

Polícia investiga estupro de mulher em Santa Cruz do Capibaribe

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/06/2017 às 9:56

Delegado Júlio Porto registrou a ocorrência no plantão da delegacia
Foto: reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (5) durante um assalto em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Os suspeitos foram presos.

De acordo com o delegado Júlio Porto, um casal estava andando a pé às margens da PE-160, levando a moto deles - que quebrou no caminho. Em determinado trecho, os dois foram abordados por um homem e um adolescente, que se aproximaram em outra moto, renderam as vítimas e levaram os celulares.

Ainda de acordo com o relato, os suspeitos seguraram o homem e estupraram a mulher. O marido dela teria atirado uma pedra contra um dos homens. O casal conseguiu fugir em seguida e procurou a polícia. A mulher foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para receber atendimento.

Suspeitos presos

Os suspeitos foram localizados pela polícia após procurarem atendimento na UPA do município. Eles foram reconhecidos pelas vítimas. Um deles foi levado para a delegacia local, onde foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia. O outro, que é menor de idade, está custodiado na unidade de saúde e será apresentado ao Ministério Público de Pernambuco.