Hospital

Morre suspeito de investida contra banco em Cupira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/06/2017 às 11:06
NOTÍCIA
Leitura:

Material apreendido na caminhonete dos suspeitos
Foto: divulgação/Polícia Militar

Um dos suspeitos de participar da explosão de um dos três caixas eletrônicos do banco Bradesco de Cupira, no Agreste de Pernambuco, faleceu na manhã desta terça-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, o homem - que não teve identidade ou idade reveladas - ficou ferido de forma grave após tentar fugir pela vegetação. Ainda segundo a PM, ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A reportagem do NE10 Interior entrou em contato com o necrotério do hospital e o Instituto de Medicina Legal (IML), mas os funcionários não souberam informar a localização do corpo do suspeito.

O homem que morreu estava entre os três presos pela Polícia Militar durante a madrugada. Um quarto envolvido, que também fugiu pelo matagal, continua sendo procurado.

Explosão

A investida contra o banco aconteceu por volta das 3h em Cupira, no Agreste. Segundo a PM, os homens chegaram em uma caminhonete e usaram explosivos para danificar um dos caixas eletrônicos da agência. Os suspeitos fugiram em direção à Mata Sul e foram alcançados pela polícia em Catende, onde perderam o controle do veículo.

Dentro da caminhonete, a polícia encontrou vários grampos e material explosivo, além de vários aparelhos celulares, uma arma longa, entre outros.

Mais Lidas