Polícia Militar

Três suspeitos de explodir caixa de banco em Cupira são presos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/06/2017 às 7:50

Suspeitos explodiram caixa eletrônico de banco em Cupira
Foto: divulgação/Polícia Militar

Três suspeitos de explodir um caixa eletrônico do banco Bradesco, em Cupira, no Agreste de Pernambuco, foram presos na madrugada desta terça-feira (6) pouco após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a investida aconteceu por volta das 3h, quando quatro homens que chegaram em uma caminhonete conseguiram explodir um dos três caixas eletrônicos da agência, que fica no centro da cidade.

Os homens jogaram alguns grampos pela BR-104 e não houve troca de tiros. A PM também não repassou informações sobre valores roubados.

Celulares, um computador e materiais utilizados no crime foram apreendidos
Foto: divulgação/Polícia Militar

Ainda segundo a polícia, os suspeitos fugiram em direção a Catende, na Zona da Mata Sul do Estado. Eles perderam o controle da caminhonete na altura do trevo da cidade.

Os policiais militares também perderam o controle da viatura, que capotou. Os PMs não ficaram feridos.

Após o acidente, três homens foram presos pela polícia; um deles conseguiu fugir pela vegetação. Os suspeitos foram levados para o Hospital Regional de Palmares para receber atendimento e em seguida serão levados para a Delegacia de Polícia Civil. As buscas continuam.

Cupira foi alvo de explosão em abril

No dia 8 de abril do ano passado, o Banco do Brasil de Cupira foi alvo de explosão. Na ação, cerca de 30 homens armados explodiram a agência por volta das 3h e espalharam grampos nas estradas que levam à cidade.