Discussões

Movimento Polo Caruaru faz reunião com Raquel Lyra

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/06/2017 às 10:49

Movimento Polo Caruaru fará reunião com a prefeita Raquel Lyra
Foto: reprodução/TV Jornal

A nova diretoria do Movimento Polo Caruaru realiza uma reunião com a prefeita Raquel Lyra (PSDB) nesta quinta-feira (8) na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), às 9h. O encontro conta ainda com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa do município, João Melo Neto.

No encontro, o projeto do Movimento Polo será apresentado, para que parcerias sejam estabelecidas com o poder público. O Movimento Polo Caruaru integra mais de 30 entidades, "que pensam os desafios da cidade do presente e as oportunidades para o futuro".

A diretoria do grupo elegeu quatro agendas que irão nortear os debates no biênio 2017/2018: Feira da Sulanca e Distrito Industrial, mais urgentes, e o Parque Tecnológico e Observatório Social, que precisam de debates mais aprofundados.

O Movimento Polo Caruaru é composto por entidades, associações e conselhos de diversos segmentos da sociedade civil que, de forma voluntária, dialogam regularmente uma agenda propositiva, direcionado a defender o setor produtivo e o desenvolvimento da cidade e da região.