Crime

Preso suspeito de arrombar e furtar carros em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/06/2017 às 8:21
NOTÍCIA
Leitura:

Cinco chaves de fenda e um alicate foram apreendidos
Foto: divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso nessa quinta-feira (8) suspeito de arrombamento e furto de carros em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado após uma operação em parceria do Núcleo de Inteligência.

Suspeitos furtavam steps de carros
Foto: divulgação/Polícia Militar

Segundo a PM, dois homens estariam em um carro de passeio furtando equipamentos de um carro que estava estacionado na Avenida Venezuela, no bairro Universitário. Quando os policiais se aproximaram, os suspeitos atiraram e fugiram em direção à zona rural.

O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do cemitério Parque dos Arcos. Ainda de acordo com a polícia, os homens entraram em um matagal de difícil acesso, onde um dos homens, de 29 anos, foi capturado.

A polícia apreendeu o carro, cinco chaves de fenda e um alicate, utilizados para arrombar veículos, e cortar cadeados e correntes de pneus de steps, respectivamente, uma central de multimídia e três pneus de steps, que seriam produto de furto. O suspeito e uma vítima localizada foram levados para a Delegacia de Plantão, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes.

Ainda segundo a PM, o homem disse que os pneus furtados eram repassados para o dono de uma oficina no município de Cajazeiras, na Paraíba. Uma investigação será realizada em parceria com a polícia daquele estado para tentar localizar os outros membros da quadrilha.

Mais Lidas