Adoração

Corpus Christi tem programação religiosa no Pátio do Forró, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/06/2017 às 11:53

Programação religiosa acontece no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga
Foto: divulgação/Renand Zovka

O dia de Corpus Christi será celebrado com uma programação especial no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A partir das 19h, o Pátio do Forró recebe apresentações do Diácono Carlos Genê, que irá lançar o CD "Novo Homem", e das comunidades Restauração, Jesus Misericordioso, Resgate e Kairós.

Na Igreja da Conceição, no Marco Zero, uma concelebração Eucarística será realizada, às 19h30, presidida pelo bispo diocesano, Dom Bernardino Marchió. Em seguida, será realizada a procissão com o Santíssimo Sacramento até o Pátio de Eventos.

No pátio, haverá a bênção do Santíssimo Sacramento, um dos momentos mais importantes do evento. Depois disto, começa o show da cantora Rosimar Lemos, em um momento de alegria e confraternização.

Mais cedo, os fiéis das paróquias, movimentos, pastorais e alunos de colégios fazem a confecção de tapetes decorativos no pátio. A matéria-prima principal é o pó de serra. Durante a manhã, as paróquias fazem suas programações, com missas e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Polo Juarez Santiago

Além da programação religiosa, esta quinta-feira (15) terá programação no Polo Juarez Santiago, localizado na Estação Ferroviária. Apresentam-se os grupos Sala de Reboco e Trio Novo Milênio, às 20h e às 22h, respectivamente.